TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

7 de Setembro foi comemorado com grande estilo em Timbiras


Em Timbiras alunos da rede municipal de ensino, participaram  do grande desfile de 7 de Setembro nesta quinta-feira(07), à festa cívica começou às 08:30 da manhã. Avenida João Leal no centro da cidade recebeu o grande desfile.

As imagens mostram a organização, e a beleza desse grande evento que lotou os espaços da maior Avenida de Timbiras. O prefeito Dr. Antônio Borba ao lado da esposa e secretários e vereadores,  acompanharam o desfile de um palco montado na Avenida.

(Prefeito Dr. Antônio Borba)
O 7 de Setembro em Timbiras, é uma das festas mais esperada pela população durante o ano. O evento que foi realizado no último ano teve até protesto contra a ex gestão de Fabrizio Araújo e este ano voltou com tudo nesse novo governo, sem quebra quebra e tão pouco manifestos.

Em contato com à secretaria de Comunicação da prefeitura de Timbiras, fomos informados que o desfile é "uma das prioridades do governo de Dr. Antônio Borba durante sua administração", e que essa festa nesse novo governo "nunca será esquecida", acrescentou a nota enviada ao nosso portal.

Parabéns Timbiras pela bela festa de 7 de Setembro.

Confira as imagens do Desfile em Timbiras:

















Imagens feitas pelo Portal OITIMBA.COM/ Timbiras - MA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário