TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 23 de setembro de 2017

Sampaio Corrêa empata e garante o acesso a serie B do Brasileirão.


A Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão, retornou a segunda divisão do campeonato Brasileiro, após sofrer o empate no fim do jogo em São Luis na partida de volta, a equipe maranhense jogava pelo empate e garantiu a vaga nas semifinais e de quebra o acesso.

O jogo no estádio Castelão em São Luis foi uma partida eletrizante, a equipe Carioca tentou de todas as formas eliminar os maranhenses, mas o Sampaio Corrêa soube controlar os ânimos e a garantir a classificação.

GOL DO SAMPAIO

GOOOOOOOOLLLLL!
É dele! Fernando Sobral, camisa 8! Marlon recebe de Reginaldo em profundida, cruza rasteiro para Fernando Sobral, sozinho no meiro da área, estufar as redes. Contra-ataque mortal do Sampaio! aos 36 do 2º tempo.

GOL DO VOLTA REDONDA

GOOOOOOOOOLLLLL!
LUAN! Dija cobra escanteio no segundo pau, a bola passa por Alex Alves e encontra o zagueirão Luan. Ele sobe mais alto que todo mundo e testa para a rede. É o gol da esperança para o Voltaço! aos 41 do 2º tempo.
O Sampaio agora vai esperar seu adversário nas semifinais que sai daqui a pouco no confronto entre Tupi-Mg (  )x(  ) Fortaleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário