TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PM de Peritoró prende dupla suspeita com um revolver calibre 22.


CPA 1-4/24BPM/Peritoro/Ma. 

Coronel Ruy Fernandes Cmt Major Ricardo Carvalho 

Cmt Sgt Salazar Data 28/09/17

Local Rua São Raimundo Peritoró/Ma Horário 22:30hs Ocorrência: Porte ilegal de arma de fogo.  

Conduzidos Alessandro Araújo residente no povoado Barro vermelho município de Peritoró/Ma André Pires de Oliveira residente no povoado piranhas município de Peritoró/Ma Material Apreendidos 01 Revólver calibre 22 com duas munições intactas é numeração suprimida 01 motocicleta titan 150 de cor vermelha com placa danificada. Relato. 

Durante patrulhamento na Cidade de Peritoró a guarnição de serviço observou dois elementos em atitude suspeita sendo que os mesmos ao observarem a viatura, empreendeu fuga em direção ao bairro São Raimundo onde foi feito um acompanhamento tático, onde os elementos perderam o controle do veículo caindo ao solo logo em seguida o carona tentou desvencilhar de um objeto mas sendo observado pelos PMs que encontraram porém era um revólver calibre 22 com dois (02) cartuchos intactos e numeração suprimida (raspada).

Onde sendo indagado a origem da arma um dos elementos respondeu para a guarnição que tinha comprado para manter sua segurança pois estava sendo ameaçados por desafetos na Cidade de Peritoró. Os mesmos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para averiguação. 

 Guarnição: Sargento Félix, Cabo Aislan e Soldado Martins

Fonte: PM/PERITORÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário