MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Ex-vereador de Timbiras, "João Raposa" morre aos 65 anos.

Faleceu na noite desta última segunda-feira (26/09) no município de Augustinópolis - Tocantins, João Raposa Silva Ramos de 65 anos. 

Segundo familiares, seu João Raposa passou mal por volta das 21:00h em Augustinópolis, município que ele trabalhava, ele ainda foi levado para o hospital mas não resistiu e morreu minutos depois de parada cardíaca. A sua atual esposa estava para o velório do pai em Grajaú - Maranhão, e assim que ficou sabendo da noticia ficou bastante abalada.

O corpo do ex-vereador deverá chegar agora no começo da tarde desta terça-feira (26) em Timbiras - Maranhão cidade natal, onde será velado na rua Gracho Alvim centro sua antiga residência, e será sepultado na manhã desta quarta-feira (27) às 7:30h no cemitério central da cidade, segundo a família durante o cortejo o corpo do ex parlamentar ainda vai passar pelo prédio da Câmara Municipal, onde receberá as ultimas homenagens.

João Raposa foi vereador em Timbiras por dois mandatos seguidos de 1983 - 1988: no governo do saudoso Victoriano Abdalla e de 1989 - 1992: No governo de Dr. Chagas Rodrigues - Francisco das Chagas Rodrigues.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages