TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 13 de junho de 2014

ARRAIAL DA ALEGRIA ABRE TEMPORADA 2014




O arraial da alegria teve sua abertura na noite da ultima quinta feira (12), com a presença de centenas de pessoas que compareceram para prestigiar o evento organizado pela fundação municipal de cultura e gabinete do prefeito.
 
Marcio Gonçalves
Duas atrações musicais animaram a noite dos namorados. O primeiro a subir no palco foi o cantor Coroataense Marcio Gonçalvesque fez um show de Voz e Violão com um repertório muito romântico, e durante a apresentação sorteio de brindes para os casais presentes no local.
Banda Dona Fulô

Para fechar a noite teve a banda Piauiense dona Fulô com um repertório pra lá de animado, fazendo a galera forrozeira cair na folia.

Prefeito, vereadores e chefe de gabinete
O prefeito Fabrizio Araújo, secretários Municipais,vereadores estiveram no local  e gostaram muito do que viram. O prefeito disse que o povo de Timbiras precisa sim de um lugar agradável para levar a família, o arraial é um exemplo disso é só olhar a quantidade de pessoas presentes logo na primeira noite.  Gostei muito o pessoal da organização estão de parabéns disse o prefeito.  

Não foi possível entregar logo na abertura, o arraial cem por cento pronto, mas, a população pode ficar tranquila que tudo ficará pronto nos mínimos detalhes de acordo com o planejado pela organização. Fizemos uma parceria forte com os barraqueiros na questão da qualidade do atendimento ao publico, contratamos seguranças e ainda contamos com o apoio da policia militar para garantir a tranquilidade durante todo o evento, as atrações já estão todas contratadas e com datas definidas para suas apresentações, estamos fazendo uma festa junina dentro da realidade do nosso município, mas, muito bem organizada porque o nosso povo merece disseram os organizadores Antônio Filho e Dreytiane Machado.   

ASCOM - Prefeitura de Timbiras
Visite o site da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário