TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Timbiras já está de delegado definitivo e com equipe da Polícia Civil

Dr. Alcides – delegado de Timbiras
Depois de várias décadas sem um profissional exclusivo, a delegacia de Timbiras ganhou, definitivamente, um  delegado titular na semana passada. Trata-se de Alcides Martins Nunes Neto, com seis anos de experiência, boa parte deles, vividos  em Balsas, no Sul do Maranhão, de onde está vindo.

Junto com o delegado a Superintendência de Polícia Civil do interior também mandou  um escrivão de polícia e mais dois agentes investigadores, todos só para Timbiras. A estrutura da delegacia  da cidade ainda é deficiente, mas eles já estão se adequando a realidade que encontraram e planejando o serviço a ser prestado.

Os atendimentos já começaram e ocorrerão, inicialmente, da seguinte forma segundo o próprio delegado.

A princípio esse atendimento aqui vai funcionar de segunda a sexta em horário de expediente, a circunscrição é abrangida pela delegacia regional de Codó, durante a noite, finais de semana flagrantes vão lavrados lá na delegacia regional de Codó, mas estamos aqui de segunda à sexta, em horário de expediente, para atendimento à população”, disse em entrevista à TV Mirante.

MORADORES ELOGIARAM

Os moradores do município estão animados com a chegada  da equipe da polícia civil isso porque seu Raimundo Oliveira Costa, assim como os demais,  ainda lembra o quanto era difícil sem uma dessas  por aqui.

 “As vezes quando a gente chegava, procurava, tava viajando, aí a gente voltava pra casa, tal dia você vem, quando chegava, cadê o delegado? (…) a gente as vezes aguardava e as vezes tinha condição que ia embora e não podia falar”, lembrou o lavrador

Agora a expectativa é que o atendimento melhore.

Com certeza, vai mudar agora…O QUE O SENHOR ACHAR? Rapaz eu achei muito melhor porque o atendimento pra nós agora melhorou mais um pouco”, concluiu o também lavrador Raimundo Nonato de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário