TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 4 de junho de 2014

FRANCISCO NAGIB CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL AO BLOG DO DE SÁ

Francisco Nagib
Começaram a rolar uns comentários na cidade que o jovem empresário Francisco Nagib não seria mais candidato a deputado nestas eleições. É o papo que rola nas mesas de bares, restaurantes etc.

Mas porque Nagib não sairia candidato? A essa pergunta eu tentei encontrar respostas com um amigo influente em São Luis e obtive algumas. Confesso aos senhores leitores que não muito convincentes. Mas esta fonte que inclusive trabalha na Assembléia Legislativa afirmou-me que uma possível não candidatura de Nagib seria por conta de que o jovem está se dedicando aos projetos de sua empresa, por outro lado teria mais tempo para se dedicar também a campanha de seu amigo pessoal, o pré-candidato ao governo do Maranhão, Edinho Lobão. Verdade ou não, as respostas não me convenceram.

LIGUEI PARA NAGIB.

Após a conversa com esse amigo da Ilha do Amor, resolvi pegar meu celular e ligar para o jovem Nagib, que me atendeu super bem. Fiz a seguinte pergunta: você não será mais candidato a deputado estadual nestas eleições? Ele respondeu “Não, eu sou candidato a deputado federal, como sempre quis ser. ainda não estou me manifestando com meus eleitores porque estou cheio de projetos aqui na empresa, mas assim que passar a copa do mundo cairei em campo”, afirmou Nagib.

DOBRADINHA COM CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAIS.

Ainda na conversa com Nagib por telefone, que durou pouco mais de 4 minutos, descobrir que ele vai fazer uma dobradinha com diversos candidatos a deputado estadual por todo o estado do Maranhão.

Em Codó, por exemplo, ele pretende fazer dobradinha com Camilo Figueiredo, Dr. Claudio Paz, e Cesar Pires, em outras cidades ele não quis comentar a respeito de quem apoiará, mas de já fica uma pergunta: quem vai ter mais voto? Francisco Nagib ou Ricardinho Archer? Será uma briga de gigantes. Então o povo que se prepare para ver quem será o vencedor.

Fonte: blog do de sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário