TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 14 de junho de 2014

O fim do período chuvoso e o trabalho intenso do serviço de limpeza pública já apresentam resultados positivos e mudam a cara da cidade.

A Prefeitura de Timbiras está trabalhando continuamente na limpeza da cidade. Além da coleta, que se encontra regular em toda a cidade, também são realizados serviços de coleta manual e varrição. Os trabalhos, executados pela empresa Galiléia Construções, contemplam todos os bairros da cidade.

“A limpeza pública de Timbiras caminha de maneira bastante satisfatória. Trabalhamos para que a população possa ter uma cidade mais limpa todos os dias. Garantir uma coleta de lixo eficiente é uma maneira do prefeito Fabrízio Araújo assegurar qualidade de vida para a população” frisou o representante da empresa responsável pela coleta.

limp0

A varrição ocorre de segunda-feira a sábado e conta com uma equipe formada por mais de 15 pessoas. Os serviços de coleta podem ser realizados diariamente ou em dias alternados, a depender da área.

A coleta do lixo doméstico está sendo feita por equipes treinadas que diariamente fazem o recolhimento e o depositam no lixão municipal. Esse transporte é feito por 05 caçambas que patrulham diariamente toda a região urbana da cidade.

De acordo com o responsável pela limpeza pública, Bebeto Mohana, este serviço é diário, obedecendo em alguns casos a horários alternativos de trabalhos.

“Nosso trabalho está pautado na orientação do prefeito Fabrízio Araújo de oferecer uma cidade mais limpa para todos os moradores de Timbiras. Estamos com equipes espalhadas em toda a cidade e diariamente estamos com equipes em vários pontos” detalhou.

Outros serviços realizados pela Galiléia construções são os de pintura de meio fio e de conscientização da população através de panfletos no sentido de colocar o lixo nas portas somente no dia em que a caçamba da coleta for passar.

A equipe do site oitimba visitou alguns bairros para verificar como o serviço estava sendo executado e conversou com moradores sobre o que eles achavam da limpeza que estava sendo feita.

“Estou gostando muito do serviço, aqui na minha rua é a primeira vez que é feito isso, todos entravam e prometiam muito, mas só agora foi que o prefeito enxergou a gente, por isso aprovo o serviço que eles estão fazendo. Graças a Deus finalmente acabou aquele lixão em frente à escola Maria de Lurdes que parecia não ter fim”. Disse dona Maria da Travessa das Flores.

Veja o aspectos de algumas ruas de Timbiras hoje pela manhã (13/06)
limp3
limp2
limp1                     

Fonte: oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário