TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vereador Neguinho das Flores ajuda como voluntario no arraial 13 de junho no bairro anjo da guarda

Neguinho das Flores
No fim da tarde desta sexta-feira 13/06, o vereador Reginaldo Leal Sousa (PT) o popular Neguinho das Flores, resolveu contribuir voluntariamente com os organizadores do tradicional arraial 13 de junho no bairro anjo da guarda. O parlamentar trouxe das flores aonde mora, sua grande parcela de contribuição e se une a comunidade para ajudar na ornamentação do espaço do local, fazendo sozinho o roço.

Neguinho das Flores que é agricultor e morador da zona rural, não mediu esforços e abraçou essa causa, ajudando de corpo e alma aos amigos do bairro anjo da guarda. O Parlamentar que este ano é o patrocinador oficial da oitava copa Naziozeno de futebol, aproveita o espaço para convidar todos os amigos de Timbiras e zona rural para se fazerem presentes neste próximo domingo dia 15/06 na grande final do torneio e da inauguração do arraial 13 de junho.
Barraqueiros do arraial 13 de junho

Conceição, que vai colocar uma barraca este ano no arraial 13 de junho, nos fala da atitude e apoio do Neguinho das Flores, " Olha! ele está de parabéns só ele vim lá da zona rural nos ajudar aqui na capina com sua maquina é uma grande satisfação mesmo, muito louvada sua ação, eu estou orgulhosa pela sua grande parcela aqui apoiando e ajudando a nossa comunidade", relatou Conceição.

Local do arraial 13 de junho

O arraial terá sua grande inauguração neste próximo domingo 15/06, logo após o termino da grande final da copa Naziozeno de futebol, aonde será a entrega das premiações e em seguida a grande festa com (03) três atrações: Capô de Fusca, Régis Som e Forró Bakana com apoio total do vereador Neguinho das Flores. A organização da copa Naziozeno é dos amigos do futebol do bairro anjo da guarda, em especial ao grande amigo MC TIM.

Veja aqui abaixo o vídeo em que o vereador Neguinho das Flores fala sobre sua parcela de contribuição:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário