TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Funcionários do SAMU, entram em acordo e vão receber 50% de gratificação

Na manhã desta quinta-feira 19/06, após ouvirem uma denuncia na rádio FC FM, especificamente no programa CIDADE NOTICIAS, apresentado pelo jornalista Alberto Barros, onde se falavam que os funcionários do SAMU de Timbiras estavam sem receber o terço de férias, e outras denuncias citadas pelo apresentador.
Prédio do Samu

Minutos depois o Radialista fala que acabava de receber uma mensagem de texto de celular, que dizia que na manhã desta quinta-feira às 10:00 horas haveria uma reunião com todos os componentes do Samu  e que o prefeito municipal estaria presente. Pois bem, foi o que aconteceu o prefeito Fabrizio Araújo, juntamente com os vereadores, Professor Manoel, Enéas do Cecílio e Antonio Francisco, e demais profissionais da área, estiveram reunidos para entrarem em um acordo sobre o terço de férias e sobre um  reajuste, baseado de acordo com que o SAMU de Timbiras recebe do governo Federal. Que pode da a cada servidor uns 50% a mais no salário de cada um.


Click na imagem para ver o repasse
" Todos os funcionários gostaram da ideia  e do aumento desta gratificação, e em relação aos que estão com com o terço atrasado, o prefeito pediu que levem a lista com os nomes de quem ainda não recebeu para entregar a coordenadora  que vai procurar o setor de finanças do município pra efetuar o pagamento o mais rápido possível." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário