TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Posto Pré Sal é assaltado e policia consegue prender os suspeitos



Na noite deste domingo 08/06, por volta das 23h15min dois homens renderam o vigilante do posto pré sal e anunciaram o assalto, levando o not book e celular do vigia, e uma espingarda e dinheiro do estabelecimento comercial.

Imagens do circuito interno do posto
Os bandidos que também na ação levaram o equipamento de gravação das câmeras pensaram em se da bem. Mas os arquivos são gravados on line na Internet e as recuperações das imagens possibilitaram a identificação dos bandidos, que foram presos pela PM.

A PRISÃO

Após terem olhado as imagens do circuito interno de gravação do posto, os policiais que estavam de plantão, começaram a fazer uma busca pelas ruas do centro e dos bairros da cidade, quando receberam uma ligação anônima comunicando de uma dupla suspeita que possivelmente estivesse armada bebendo na Avenida Idelfonso Moreira.

Segundo o Sargento Forte, quando a sua guarnição se dirigiu ate a avenida onde estavam os suspeitos, o cabo Félix e os soldados Rômulo e Adin, chegaram para da à voz de prisão aos elementos, um deles fez a reação de puxar a arma da cintura, mais não teve tempo, pois os policiais foram mais rápidos. 

A prisão foi por volta de (01h40min) uma e quarenta da manhã 09/06, segundo o Sargento Fortes, os elementos a principio se identificaram pelos nomes de Wallisson Ferreira Lima de 29 anos morador de Imperatriz  e Lucas Henrique Rodrigues da cidade de Presidente Dutra. Mais hoje pela manhã a Policia Civil informou que os mesmos não têm nada haver com os respectivos nomes, e que eles são foragidos da justiça de Presidente Dutra, de onde eles roubaram o revolver do carcereiro daquela cidade, o revolver apreendidos tem numeração raspada. Segundo ainda o Sargento Fortes, essa mesma dupla havia tentado furtar o dinheiro da bilheteria da festa no sitio do Gabriel no bairro forquilha.

Esta já é a quarta vez em menos de (02) dois anos que o posto Pré sal foi assaltado, e graças ao seu moderno sistema de câmeras, que mais uma vez a policia conseguiu chegar até os suspeitos e efetuar a prisão dos mesmos.

Em nota aos seus clientes, o gerente do posto comunica que a partir dessa segunda-feira 09/06, O POSTO PRÉ-SAL AVISA A SEUS CLIENTES QUE, POR RAZÕES DE SEGURANÇA,  A PARTIR DE HOJE  SEU HORÁRIO DE ATENDIMENTO SERÁ DAS 6HS ATÉ AS 22HS. PORTANTO NÃO HAVERÁ MAIS FORNECIMENTO DURANTE A MADRUGADA. A DIREÇÃO DO POSTO PRÉ-SAL LAMENTA TER QUE TOMAR ESSA DECISÃO, JÁ QUE NOSSO PROPÓSITO É SERVIR A COMUNIDADE TIMBIRENSE  DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.  POSTO PRÉ-SAL.  COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE É AQUI

                   Veja aqui abaixo algumas  fotos dos suspeitos que roubaram o Pré Sal:






Nenhum comentário:

Postar um comentário