TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 8 de junho de 2014

Motorista bate carro em calçada e por pouco não causa uma tragédia maior.

Um acidente ocorrido por volta das 23:30 horas na noite deste sábado 07/06, graças a deus por pouco não acabou em tragédia.

Um carro modelo Fiat uno (02) duas portas de placa "EPS - 8556 DE SP - RIBEIRÃO PRETO", vinha no sentido do bairro anjo da guarda, quando aproximadamente perto da residência do ex prefeito Nonato, veio a subir na calçada desgovernada mente passando por perto de outra calçada até colidir brutalmente em uma rampa da calçada do proprietário Ronaldo.

O SUSTO

Segundo o morador, que nos contou que ele e sua família costumam a ficar na porta da sua casa bem perto de onde o veiculo bateu, " rapaz nós tinha acabado de sair pra se deitar, quando eu escutei foi a pancada, ai eu perguntei para minha esposa, você ouviu essa batida, foi acidente! ao sair na porta de sua casa se deparou com o carro bem em frente,". concluiu Ronaldo que estava assustado pois bem aonde o carro ficou tinha uma amiga dele sentada em uma cadeira minutos antes.

A rua Eduardo Lindoso hoje é uma das vias mais movimentadas de Timbiras, agora dia 11 de junho vai fazer (01) um ano do acidente que vitimou o rapaz conhecido por ZAPE. Os moradores pedem as autoridades com urgência quebra-molas pois além do excesso de velocidade por parte dos motoqueiros e motoristas a rua é muito estreita.

Segundo testemunhas o veiculo pertence a um rapaz que trabalha em um lava jato no bairro anjo da guarda, além do motorista vinha uma mulher no banco da frente, ninguém se feriu gravemente. Mas o carro teve seu eixo da roda dianteira danificado e o vidro da frente trincado.

VEJA AQUI MAIS FOTOS ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário