TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 24 de junho de 2014

Preso é recapturado pela policia militar de Timbiras



Na manhã desta terça feira (24) por volta das nove horas da manhã a guarnição da policia militar de Timbiras composta pelos Sargentos Tião e Fortes, cabos Félix e Joerbeth, soldados  Rômulo e Adim prenderam  um foragido da delegacia regional de Codó conhecido como Pedro da Inácia, após uma informação dando  conta de que um elemento suspeito vinha na MA 026 no sentido Codó, Timbiras aproximadamente no Povoado Poço do boi. 


Segundo Pedro da Inácia fugiram dois elementos de presidente Dutra, dois elementos do rouba na vídeo imagem locadora  de Timbiras conhecidos como Beiçola e compar, e o famoso nego da coca. Ele disse que a fuga aconteceu por volta das onze horas da noite após a entrada de duas Serras entregues na cela onde ele estava preso. Ele disse, serramos em questão de minutos e pulamos o muro, cada um tomou seu rumo disse ele, eu preferi vim pela BR e me ferrei. 


Perguntamos para ele como as serras chegaram até eles, ele respondeu.


É muito simples, pela porta da frente com a maior facilidade, principalmente quando é mulher bonita ai que a facilidade é grande disse ele.



EXISTE USO DE DROGA DENTRO DAS CELAS? 


Ele respondeu com um enorme sorriso no rosto, claro que sim crack, maconha e cocaína.



COMO ESSA DROGA CHEGA ATÉ AS CELAS?



Através de um preso conhecido pelo apelido de macaco, e quem trás é uma mulher alta e magra. Ela entrega para ele, e ele faz a distribuição para os que querem  consumir, só que tem que pagar depois disse ele.

Veja aqui as fotos dois outros elementos foragidos da elegacia de Codó.




Todas essas afirmações foram feitas de forma espontânea por Pedro da Inácia ao nosso blog, diante do cabo Fortes no prédio do terceiro pelotão em Timbiras, antes de ser novamente encaminhado a delegacia Regional de Codó

Reportagem de Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário