TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 29 de junho de 2014

Mais uma escola para a zona rural de Timbiras

A prefeitura de Timbiras, por meio da secretaria Municipal de Educação, iniciou a construção de uma escola de Ensino Fundamental no povoado Capoeiras do Dico Cosme, a 35 km da sede do município.

escola de Ensino Fundamental no povoado Capoeiras do Dico Cosme
A nova unidade de ensino está sendo construída com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) e vai oferecer aos alunos uma sala de aula ampla e confortável, com iluminação adequada, ventiladores de teto, banheiros, e demais espaços necessários para o bom funcionamento da escola. "Além desta escola que já iniciamos as obras, serão construídas mais duas escolas na zona rural ainda este ano.

O prefeito Fabrízio e toda a sua equipe está muito empenhado em mudar essa realidade da atual situação das escolas públicas da zona rural do nosso município. Vamos construir unidades que ofereçam condições de trabalho aos profissionais da educação e de aprendizagem aos alunos", enfatizou o secretário de Infraestrutura do Município, Jonilson Caldas, durante a visita a obra na manhã desta quinta-feira (26/06).

Fonte: ASCOM/ www.timbiras.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário