TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Veja o vídeo de uma mulher que se jogou da ponte em Timbiras e por pouco não morreu!

Uma mulher identificada pelo nome de Tereza que é filha do senhor Meliano morador das (07) setes casas no bairro São Sebastião. Se pendurou na ponte que corta o rio itapecuru na manha desta ultima terça-feira 10/06, segundo a familia ela sofre de problemas mentais.

O ocorrido foi justamente na hora em que populares esperavam em cima da ponte a chegada do corpo de Juciélio Paiva da Silva de 28 anos, que morreu no ultimo domingo 08/06, vitima de afogamento.

Por coincidência, eu "Silvio Ramon"estava bem ao lado conversando com amigos, quando me deparei com essa situação, me aproximei na tentativa de segura-la, até então eu não sabia se ela tinha problemas mentais e eu até pensei que ela estivesse brincando, quando de repente ela se jogou e caiu no rio, a sorte dela foi que ela não caiu de cabeça dentro da agua se não ela poderia ter morrido na hora, ai começou mais uma agonia ela começou a gritar pelos nomes de "ô papai, ô mamãe, ô madrinha", dois rapazes pularam dentro do rio e conseguiram tirar a mulher com vida, que foi levada ao hospital.

Veja aqui o vídeo, que gravei quando ela ja estava quase se afogando depois de ter pulado da ponte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário