TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 21 de junho de 2014

Moto taxista é preso suspeito de tentar aliciar de menor em Timbiras

Imagem ilustrativa/foto da internet
Um homem identificado pelo nome de Cezar Caetano Feitosa de 52 anos, que trabalha como moto taxista na cidade de Timbiras, é suspeito de tentar aliciar uma adolescente de apenas 15 anos que não teve seu nome revelado.

O caso ocorreu nessa ultima sexta-feira 20/06, quando a garota que iria para a sua casa e recebeu do vizinho uma carona.

Segundo o Cabo Félix, a prisão do elemento só foi feita devido a denuncia da mãe da adolescente, que ouviu o relato de sua filha e repassou aos policias que estavam de plantão. " A mãe da adolescente nos falou que tudo começou quando mãe e filha iam para casa, quando o moto taxista parou oferecendo uma carona, por se tratar de ser conhecido e vizinho da família, e ai mãe confiou deixando sua filha ir com ele. Quando em questões de minutos a filha passa uma mensagem de texto de celular falando " Mãe vem logo que quase ia acontecendo uma coisa horrível", quando a mãe chega em casa e pergunta a filha o que foi? A filha diz: calma mãe ela não fez nada comigo, ele só colocou a mão no meu joelho e me levou para o caminho de coroata próximo do povoado mariposa, e quando ele colocou a mão dele no meu joelho eu bati com força na mão dele e nas costas dele, pedindo para ele parar a moto, e ele não parava e ai quando vinha um carro ele diminuiu  um pouco a velocidade da moto e eu pulei pedindo carona e socorro para os carros que passavam e ninguém parava, e ai ele o moto taxista fala: calma menina não vou fazer nada contigo tu é minha vizinha monta aqui que eu vou te levar para casa e não fala nada para a tua mãe e nem para tuas amigas.

O homem que mora na rua da paz bairro mutirão e vizinho próximo da vitima, foi localizado pela guarnição do Cabo Félix, Soldados Rômulo e Adim, que ao chegarem na residência do suspeito, comprovaram que o homem estava em estado de embriagues e o conduziram até o quartel  do 3º Pelotão da 9ª companhia de policia militar independente, onde a vitima confirmou em depoimento o acontecido. O homem acusado foi autuado em flagrante por tentativa de estupro, Cezar Caetano negou tudo. Ele foi encaminhado para a 4ª regional de Codó, aonde foi detido. Como não houve o estupro o acusado já está em liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário