TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 28 de junho de 2014

Prefeitura intensifica limpeza nos bairros após período chuvoso


A Prefeitura de Timbiras iniciou esta semana uma limpeza em todos os bairros da cidade após o período chuvoso. Estão sendo realizada poda de árvores, capina nos canteiros das ruas e terrenos baldios, manutenção das praças, recuperação e pintura de meio fio, limpeza das ruas e coleta seletiva do lixo doméstico.

O trabalho de limpeza da cidade já vinha sendo feito pela empresa Galileia, responsável pela limpeza pública do município, mas, devido o período inverno so a equipe de garis estavam tendo dificuldades em manter a cidade limpa, por conta das chuvas. A empresa fez a aquisição de 45 lixeiras que já foram colocadas em pontos estratégicos no Centro da Cidade, o que tem ajudado bastante na questão da coleta.

A prefeitura também investiu em campanhas de conscientização, recebendo o apoio de grande parte da população que tem ajudado muito a armazenar o lixo de forma adequada nos horários de recolhimento. Foi controlada também a limpeza dos galhos nas ruas e entulhos espalhados pela cidade.


A situação que vem atrapalhando o serviço de limpeza pública na cidade é o vandalismo por parte de uma minoria de pessoas que após saírem das festas realizadas na cidade ficam depredando ou levando as lixeiras para casa, situação que já está sendo investigada e apurada pela Policia Civil do município. "O nosso compromisso é manter a cidade limpa. E isso nós estamos fazendo com toda dedicação e respeito à população de Timbiras, cumprindo uma determinação de compromisso que fizemos com o prefeito Fabrizio Araújo", afirmou o Coordenador de Limpeza Pública, Bebeto Mohana.


ASCOM - Prefeitura de Timbiras


Visite o site da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário