TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Arraial da Alegria mais uma vez da um show para o publico presente

Na noite desta quarta-feira 24/06, o arraial da alegria mostrou o porque de seu brilho e alegria, levando centenas de telespectadores para assistirem mais uma vez grandes apresentações.

O Boi Encanto de Coroata, quadrilha Cristo Rei de Codo, quadrilha Flor do Mandacaru de Coroatá deram um lindo show de luzes, passos e coreografias na noite de são João em Timbiras. O povão aplaudiu de perto as lindas apresentações dos nossos vizinhos Coroataenses, um dos organizadores do Boi Encanto de Coroata o grande Jarbas, não mediu esforços para trazer de volta aos Timbirenses a magia do folclore maranhense, " olha parabéns ao prefeito Fabrizio e ao chefe de gabinete Antonio Filho, por nos receber de braços abertos e está muito lindo o arraial da alegria daqui de Timbiras, parabéns mesmo, concluiu um dos membros da quadrilha Mandacaru de Coroata".

Antonio Filho, nos falou que estamos chegando ao termino do arraial, "tivemos o total apoio do prefeito Fabrizio Araújo e que daqui para frente Silvio, vamos sempre inovar e levar a alegria em cada evento que fizermos, por exemplo agora já vem a temporada de veraneio da prainha dos amores versão 2014, e vocês vão gostar das novidades, concluiu o chefe de gabinete bastante empolgado." 

O arraial da alegria de fato levantou grandes elogios por parte de varias pessoas de redes sociais, como um dos mais bem organizados, seguros e divertidos da região dos cocais. a prova desse grande sucesso esta aqui abaixo nas imagens vejam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário