TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Homem morre afogado no rio itapecuru em Timbiras

Voluntários na busca do corpo
Um homem identificado pelo nome de Juciélio Paiva da Silva de apenas 28 anos, morreu afogado na tarde deste domingo 08/06, segundo testemunhas o rapaz estava embriagado e falou minutos antes de morrer, que iria atravessar o rio, mais infelizmente ele não conseguiu. Ciélio como era conhecido se afogou ao tentar fazer a travessia do perigoso ré manso, trecho de grande profundidade e de correnteza forte do rio itapecuru.

A família de Juciélio, mora as margens do rio, na avenida Jocker Ribeiro bairro São Sebastião, todos estão apreensivos e a espera do corpo, sua irmã bastante abalada nos contou que recentemente um outro irmão veio tentar levar ele para trabalhar em Goiânia, mas Ciélio não quis viajar com o irmão.

Timbiras não conta com serviços de corpo de bombeiros, mais sim com amigos voluntários que estão na busca do corpo em uma canoa. O vereador e enfermeiro Antonio Francisco que é vizinho da família, resolveu ajudar nas buscas juntamente com outros amigos, segundo ele o corpo se não tiver enganchado será fácil de achar assim que ele boiar.

O rio itapecuru é a principal fonte de alimentação do município e centro de atração aos banhistas, mais também é um perigo para quem tenta banhar na área de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário