TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 3 de junho de 2014

Homem conhecido pelo apelido de Paraiba é suspeito de roubar um carro em timbiras

IMAGENS DO VEICULO
Um homem identificado apenas pelo apelido de PARAÍBA, é suspeito de ter furtado um veiculo Gol de cor vermelho ano 2000/2001 com placa de HPH - 8840 DE Caxias-Ma. Pertencente ao senhor Manoel Aguiar Silva, popular " MANOEL NOVO", residente na rua Professor Raimundo carneiro, Nº 317 em frente a secretaria de educação em Timbiras.

ENTENDA O CASO



Segundo a vitima, o ocorrido aconteceu por volta das duas horas da tarde deste ultimo domingo 01/06, senhor Manoel Novo estava reunido com a família no aniversario de sua netinha de apenas um ano de idade. O suspeito foi convidado para participar da festinha, mais o mesmo não compareceu.

Senhor Manoel tinha combinado com o Paraíba para eles irem a cidade de Codó na segunda-feira dia 02/06, aonde na oportunidade iriam levar o veiculo para uma possível troca. A vitima ainda deixou o carro com todos os documentos com o suspeito que estava hospedado em um hotel no centro de Timbiras, o Paraíba ficou com o carro para limpar e de fato deixar o gol só no ponto de troca.

Até  ai tudo tranquilo! quando veio a desconfiança, seu Manoel começou a fazer varias ligações para o celular do Paraíba e nada de respostas só dava na caixa de mensagens, e começou um desespero sem fim, e por volta das três e meia da tarde de domingo veio uma primeira pista, um amigo de seu Manoel que coincidência ele que vinha por Coroatá  avistou na MA-036 o carro de seu Manoel, e ai ele ate brincou "ei seu Manoel eu vi agora pouco o seu golzinho chegando perto de Coroatá". Quando seu Manoel disse: "não rapaz não era eu foi o Paraíba que fugiu no carro, só pode ter fugido ele não tinha combinado nada pra lá comigo, concluiu senhor Manoel".

Mais tarde por volta das seis e meia de domingo 01/06, mais uma pista sobre o paradeiro do carro, segundo testemunhas, disseram que avistaram um gol vermelho passando na barragem na estrada que vai para o município de Vargem Grande e com os faróis acesos.

Senhor Manoel arrumou um carro e foi na procura de pistas que levassem ao encontro do paradeiro de seu veiculo, mais nada de sucesso, a vitima fez a denuncia para a policia militar de Timbiras.

Pedimos aos nossos leitores de toda a região, que se tiverem alguma pista desse Homem conhecido por o apelido de "PARAÍBA"  que entrem em contatos nos telefones do proprietário que são esses (99) - 8154 4699 e (99) 8400 2530 ou diretamente com o numero da policia de Timbiras (99) - 8115 4421.

veja aqui a foto do suspeito e também as fotos do veiculo, ajudem denunciem.

PLACA DO GOL

CARRO QUE FOI FURTADO É ESSE GOL AQUI

SUSPEITO - ( PARAÍBA )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário