TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 14 de novembro de 2015

Comunidade FEBRU recebe benefício por indicação do vereador Manoel Batista

MANOEL 2

Depois de ouvir os reclames dos moradores da localidade Febru, comunidade rural de Timbiras, o vereador Manoel Batista retornou ao local para acompanhar a execução dos trabalhos de recuperação da casa de farinha reivindicada pelos moradores.

MANOEL 1
Além da estrutura física da casa, o forno onde se manuseia a farinha também foi renovado. Grande parte do material foi doado pelo prefeito Fabrizio Araujo e pelo próprio vereador. Manoel usou a tribuna legislativa na ultima segunda-feira (09/11) para prestar contas de mais um trabalho de sua autoria como representante do povo sendo executado levando melhorias para o homem do campo.

O vereador Manoel Batista se pronunciou também em nome dos moradores da Rua Santa Isabel no bairro Santarém, os moradores solicitaram do parlamentar uma reivindicação através da câmara, para que a empresa responsável pela limpeza pública estendesse os serviços de coleta de lixo por todas as ruas do bairro, muitas delas estão sem assistência.

O pedido de providência em nome dos moradores da Rua Santa Isabel já foi apresentado e aprovado. As reivindicações serão encaminhadas ao setor competente para que os serviços de limpeza e coleta do lixo no bairro Santarém sejam reprogramados e todas as ruas sejam beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário