TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Prefeitura faz prestação de contas do primeiro semestre de 2015


A prestação de contas da Prefeitura de Timbiras, referente ao primeiro semestre de 2015, foi apresentada na manhã desta terça-feira (17/11) na Câmara Municipal de Vereadores. A audiência pública teve como objetivo executar a lei da transparência, mostrando suas receitas e despesas, assim como seu desempenho na execução orçamentária e financeira ao cumprimento das metas fiscais do município.

Participaram do evento os vereadores Wilson Vieira, Nato Sales, Antônio Francisco e Manoel Batista, secretários municipais, chefia de gabinete, representantes sindicais e de associações, servidores públicos, sociedade civil e o contador da Prefeitura, Paulo Assunção.


A chefe de Gabinete, Paloma Alencar, que estava representando o Prefeito Fabrizio Araújo, ressaltou a importância em prestar contas municipais, pois é um dever constitucional dos que utilizam, arrecadam, guardam, gerenciam ou administram dinheiro, bens e valores públicos
“O prefeito Fabrizio Araújo tem se mostrado muito comprometido com a transparência dos recursos geridos por ele e sua equipe de governo. Um exemplo disso são as diversas audiências públicas de prestação de contas realizadas aqui mesmo nesta casa Legislativa, dando total visibilidade de como estão sendo aplicados os recursos em nosso município”, afirmou Paloma. 

Durante a audiência os secretários Municipais fizeram explanação das ações já realizadas este ano. Responderam as perguntas da população e ainda falaram das metas a serem alcançadas até o final do ano. 


“É importante que a população participe mais destes momentos para que fique sabendo do que estamos fazendo nas secretarias,principalmente na área da assistência social em nosso município”, enfatizou a secretaria adjunta da Assistência Social, Rosa Vasconcelos, que destacou os programas sociais desenvolvido pela sua pasta, e seus objetivos a serviço da população, do publico beneficiado e as metas a serem alcançadas por cada programa. 

“A prestação de contas é uma demonstração de responsabilidade com o nosso dinheiro, garante mais confiança à população sobre o destino dos recursos públicos”, parabenizou a senhora Antônia Maria.

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

Um comentário: