TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mais asfalto chega às ruas de Timbiras

rua Cícero Ribeiro
A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já beneficiou três ruas do centro da cidade com pavimentação asfáltica. Rua Primeiro de Maio, Rua Idelfonso Moreira - no trecho passando em frente à escola Newton Neves - e rua Cícero Ribeiro, até a escola Alberto Abdalla. 

Segundo o prefeito Fabrizio Araújo a benfeitoria está sendo feita com recursos do Tesouro Municipal e tem como objetivo garantir melhores condições de trafego e deixar a cidade mais bonita, do jeito que os timbirenses merecem. “Estamos trabalhando com muita responsabilidade para avançar nas ações de melhoria das ruas da nossa cidade, um exemplo disso são os três quilômetros de asfalto do bairro Mutirão e da Horta, que conseguimos junto ao governo do estado. Agora estamos melhorando outras ruas, mas dessa vez com recursos do próprio município. Por isso tem que ser por etapas, com cautela para não comprometer o pagamento das despesas já existentes”, afirmou Fabrízio.

Rua Idelfonso Moreira - no trecho passando em frente à escola Newton Neves
“Timbiras estava precisando desse serviço de melhoria das ruas porque tinha muitos buracos. Agora sim, esta ficando bonito e uma beleza para a gente andar, faz gosto ver esse trabalho sendo feito pela Prefeitura. O prefeito Fabrizio está de parabéns”
Antônio José, morador do bairro Mutirão
 
O reflexo do trabalho já pode ser observado por muita gente que passa diariamente nas ruas beneficiadas. O senhor Antônio José, morador do bairro Mutirão, é um deles. “Timbiras estava precisando desse serviço de melhoria das ruas porque tinha muitos buracos. Agora sim, esta ficando bonito e uma beleza para a gente andar, faz gosto ver esse trabalho sendo feito pela Prefeitura. O prefeito Fabrizio está de parabéns”.

Rua 1º de Maio perto do mercado

Rua 1º de Maio

Rua Cícero Ribeiro

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário