TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

TCE PODE ADIAR O SONHO DE ODAIR JOSÉ DE SER PREFEITO DE COROATÁ




1545609_784298461648854_664128753965684979_n (1)
Odair José
Dando uma olhada nas informações do TCE encontrei uma daquelas de deixar um político sem dormir por um bom tempo. O TCE (Tribunal de Contas do Estado) pode adiar o sonho do ex-secretário de educação de Coroatá, e atual presidente do PDT, de ser prefeito da cidade de Coroatá, já que este é um dos maiores sonhos de Odair. 

Mas como diz o ditado “Diga com quem andas que direi quem tu és”, Odair José se meteu em algumas no governo de Luís da Amovelar e acabou ficando inelegível. As contas julgadas irregulares foram justamente quando Odair José era secretário de educação do governo de Luís da Amovelar.

UM DOS PRÉ-CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO

Odair José é um dos nomes que podem concorrer à vaga de prefeito na cidade de Coroatá, do lado da oposição a prefeita Thereza Murad. Outros nomes estão sendo sondados também como o do ex-vereador Ciba, do Ten. 

Coronel Alexandre e outros que ainda não caíram nas graças do povo. Difícil mesmo vai ser escolher um dos nomes para ser um forte candidato e bater de frente com a atual prefeita Tereza Murad. Mas pelo visto a atual prefeita não terá muita dificuldade para se reeleger na cidade de Coroatá, pelo menos é que tem mostrado as pesquisas que por lá tem sido feitas. E no caso do ex-secretário de educação Odair José, que quer ser candidato a prefeito, somente o TCE dará um sinal no decorrer dos acontecimentos daqui para o ano que vem.Se a situação ficar como está, dificilmente Odair poderá sair candidato. Confira abaixo o documento que está disponível no TCE.

DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário