TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Ponte do Santarém pronta para a população



A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura, fez o trabalho de recuperação da estrutura física da ponte do Riacho Santarém, que estava precisando urgente de manutenção. Na oportunidade, foram substituídas todas as peças que estavam comprometidas. 

O Secretario Adjunto de infraestrutura, Ailton França, falou do compromisso da Prefeitura de Timbiras em garantir a manutenção das pontes de madeira no município e ressaltou a qualidade do serviço de reforma da ponte do Santarém. 

“O Prefeito Fabrizio está atento a estas pontes e já nos autorizou a fazer o levantamento da situação de todas elas para que seja feito a recuperação até o final do mês de dezembro, pois é quando começa o período chuvoso e o trafego não pode parar. Quanto à ponte do Santarém, podemos afirmar que o serviço ficou muito bem feito”. 

Segundo o lavrador José Raimundo, morador do bairro Santarém, a ponte é uma travessia muito utilizada por quem mora na região da horta e almas sozinhas. “Todos os dias passam por essa ponte uma quantidade muito grande pessoas, mas com ela quebrada estava difícil à passagem pelo desvio, principalmente à noite. Mas agora com o serviço feito e a ponte liberada ficou bom, porque todo mundo passa com segurança”. 

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário