TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mais asfalto para Timbiras



A Prefeitura de Timbiras, por meio de solicitação junto ao governo do Estado, conseguiu a melhoria da MA - 026, no trecho que corresponde a área urbana da Cidade. O serviço de tapa buracos com massa asfáltica foi iniciado no bairro Anjo da Guarda em toda extensão da Avenida Roseana Sarney e Rua Eduardo Lindoso. 

No trecho da Rua Urbano Santos, na esquina do Bradesco até a rampa do Saudoso Arão a via foi totalmente recapeado. Seguindo com a Operação Tapa Buracos até o final da Rua Manoel Gonçalves de Almeida, na Forquilha. 

A Prefeitura de Timbiras, por sua vez, fez o recapeamento da rua Primeiro de Maio acabando com a buraqueira. As obras foram realizadas com recursos próprios do município, deixando a rua novinha e bonita para a população de Timbiras. 


O senhor Ananias Profiro da Silva, morador da rua recapeada, falou que a reclamação era geral por conta dos buracos, que provocavam quedas, prejuízos e constrangimentos. “Essa rua estava numa situação bem ruim. As pessoas reclamavam bastante do jeito que estava, mas agora ficou sem defeito e valorizou bastante as casas e os pontos comerciais”. 


O trabalho de melhoria com recapeamento asfáltico também vai beneficiar parte da Rua Idelfonso Moreira e da Travessa Cicero Ribeiro. Já do Posto Pré-sal até a Estação Ferroviária será realizado a Operação Tapa Buraco da Prefeitura de Timbiras. 

O Prefeito Fabrizio Araújo ressaltou a sensibilidade do estado em atender a reivindicação de melhoria do trecho da MA026 dentro da cidade. “Estamos buscando apoio do estado e governo Federal, mas o país passa por um momento de muitas dificuldades financeiras, coisa que vem dificultado bastante à vida dos municípios. Por conta disso, estamos fazendo apenas o que é possível fazer com recursos próprios, sem comprometer o município nas suas obrigações já estabelecidas. A partir do dia 10 de dezembro vamos retomar o trabalho com asfalto e melhorar outras ruas”, garantiu o prefeito. 

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras 


Nenhum comentário:

Postar um comentário