TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Pastores e empresários elogiam novo projeto imobiliário; leia mais!

COROATÁ ONLINE MA
O Residencial Morado do Rio Itapecuru, empreendimento que vai mudar a vida de muitos coroataenses, recebeu nesta terça-feira (10/11/2015) a visita de alguns líderes religiosos e empresários da cidade que fizeram vários elogios ao grupo Felizardo Empreendimentos Imobiliários, responsável pelo projeto.

O pastor presidente da Assembleia de Deus de Coroatá, Raimundo Bené da Silva, disse que o município vai ganhar novas oportunidades com a chegada do Loteamento. “É um empreendimento grande e que vai ser importante para Coroatá. Novos empregos surgirão, novos comércios e a população agradece”, disse.

Bené aproveitou a oportunidade para solicitar a empresa uma área para a implantação de mais um templo da Assembleia. “Estamos a frente de 32 igrejas na região com aproximadamente 8 mil membros, e queremos construir a 33 aqui no Residencial”. Seu pedido foi prontamente atendido pelo Diretor Roberto Felizardo: “Será um prazer, pastor Bené, escolha o lote e pode iniciar as abras”, disse Felizardo.

O pastor Josias (também da Assembleia de Deus) reforçou as palavras do seu colega e enfatizou que o projeto será apresentado para todos os irmãos evangélicos das igrejas, o qual será uma bênção.

Compactuando com as palavras dos líderes religiosos, o empresário Edmar Franco, lembrou que a região nas proximidades do Residencial Morada do Rio Itapecuru, tem várias piscinas naturais e era local de diversão para muitos coroataenses. “São lembranças boas e podemos pensar em resgatar essas belezas. Quem sabe façamos a inauguração dessas piscinas naturais. A comunidade teria um excelente local para se divertir com a família”, disse Edmar Franco.

O comerciante do bairro do Areal, José de Andrade teceu elogios ao empreendimento e mostrou-se impressionado com a rapidez das obras. “As pessoas precisam vim aqui, pois eu não sabia o quanto o local estava urbanizado, e ainda não tem comércio, será uma ótima oportunidade, já se pode sonhar em ter a casa própria e quem sabe montar seu próprio negócio”, disse.
Além dos pastores Raimundo Bené e Josias, e do empresário Edmar Franco e do comerciante José de Andrade, o Loteamento recebeu também a visita do diretor da TV Missões, Otoniel Gomes e do contador Juscelino, que é coroataense, mas atualmente mora em Teresina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário