TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Elina Tassia comemora aniversario ao lado de amigos da UPA‏

Ontem (19) foi um dia especial na vida da estudante e funcionaria da UPA-Codó, Elina Tassia, a jovem estava comemorando seu vigésimo terceiro ano de vida, e a data não foi esquecida por seus amigos e familiares, que durante todo o dia a visitaram e enviaram mensagens de felicitações.



Mesmo estando aniversariando Elina Tassia cumpriu fielmente seu trabalho, pois o dia especial coincidiu com um de seus plantões na UPA. 

Mas a jovem estava enganada se pensava que a data passaria em branco por seus colegas de trabalho, com o auxilio do marido de Elina (o repórter Marco Silva), os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, organizaram uma pequena comemoração, que a deixou emocionada.

“Eu agradeço muito a todos os meus colegas de trabalho e ao meu querido marido Marco Silva pela singela homenagem, pelos votos que me desejaram e pelo carinho de todos, e dizer também que todos podem contar comigo sempre, não só aqui no hospital, mas em todo o município”, agradeceu Elina Tassia.

Elina Tassia aproveitou o momento para agradecer também as mensagens enviadas pelos seus amigos e familiares através do Facebook e Whatsapp.

“Fiquei muito feliz pela quantidade de pessoas que dedicaram um pouquinho de seu tempo para me parabenizar hoje através do Facebook e Whatsapp, sei que foi de coração e eu só tenho a agradecer e desejar que nosso Deus possa abençoar a todos nós” Finalizou Elina Tassia. 

ASCOM/ELINA TASSIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário