TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Timbiras – comarca entrega bens adquiridos com verbas de transações penais à Delegacia

Juiz, promotor de Justiça e escrivão e os bens doados à Delegacia
Um esforço conjunto do Poder Judiciário e Ministério Público da Comarca de Timbiras culminou com a entrega, nessa quarta-feira (04), de móveis e demais equipamentos para a Delegacia do município.

Adquiridos com verbas arrecadadas com transações penais em mutirão de audiências realizado no período de 06 a 08 de outubro, os bens foram entregues à unidade policial pelo juiz de Timbiras, Alessandro Arrais Pereira, e pelo promotor de Justiça da comarca, Rodrigo Ronaldo Martins Ribeiro da Silva.

A verba arrecadada através de transações penais durante a realização das 22 (vinte e duas) audiências possibilitou a aquisição de longarina (03), cadeiras (08), ventiladores de teto (03), bebedouro (01), computadores (03), impressoras (02), armários de aço (02), mesas (03) e ar condicionado (01). Representando a Delegacia, o escrivão de Polícia João Paulo Reis Moura recebeu as doações.

Nas palavras do juiz, “o esforço conjunto do Poder Judiciário e Ministério Público visa a reaparelhar a Delegacia local, ensejando uma colaboração interinstitucional e um melhor atendimento à população de Timbiras”.
Marta Barros

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
(98) 3198-4636/ 3198-4624

Nenhum comentário:

Postar um comentário