TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CRIME: Estudante timbirense é chantageada e obrigada a dá dinheiro.

assediomoral[2]

Ontem foi um dia de alívio para uma família timbirense, chegou ao fim um drama que já vinha se arrastando há meses. O final da história resultou no indiciamento, prisão e devolução de valores indevidamente retirados de forma criminosa. 

CONHEÇA A HISTÓRIA

Maria (nome fictício) é uma garotinha de apenas 11 anos de idade e que estuda em uma escola pública de Timbiras, seus pais são comerciantes e trabalham muito para garantir o sustento da família e nem imaginam que sua filha fará parte de uma história sórdida.

Por meses Maria foi chantageada e obrigada a subtrair valores do próprio pai e entregar para duas pessoas que diariamente iam à porta da sua escola intimidá-la e obrigá-la a entregar o dinheiro.

Depois de depoimentos dos colegas de Maria à direção escola, a situação começou a tomar um novo rumo, o pai foi informado e ele mesmo capturou um dos meliantes na hora que ia agir. O pai da garotinha o conduziu até a delegacia onde o fato começou a se esclarecer.

Uma mulher de nome Conceição moradora do bairro Olaria e Fernando (Nando) residente no Alto Fogoso, confessaram o delito ao delegado que imediatamente os enquadrou nos rigores da lei e foram obrigados inicialmente a devolver ao comerciante os valores extorquidos através da chantagem. Nando, terá que devolver R$ 900,00 e Conceição uma quantia superior a um mil reais.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe, Maria era chantageada com uma ameaça de divulgação de um vídeo. A existência do “tal vídeo” ainda não foi confirmada e muito menos o seu conteúdo.

2 comentários:

  1. so pudia ser mermo uma sabueira e um qualira...cadeia neles

    ResponderExcluir
  2. Divulgue as fotos desses dois aí , criminosos tem que aparecer .

    ResponderExcluir