TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Seção de cinema mobiliza jovens do bairro Horta




Na noite de (06/11) o vereador e professor Manoel Batista, a pedido da juventude do bairro Horta, garantiu diversão e entretenimento aos jovens daquele bairro através de uma seção de cinema. Dezenas de pessoas compareceram para assistir o filme exibido em um telão, com direito a pipoca e refrigerante para os convidados. 

Antes de iniciar o filme o parlamentar Manoel Batista falou as pessoas presentes, da satisfação de poder contribuir para a alegria e bem estar daquela comunidade. “Fui procurado pelo Fabio Junior que me falou da necessidade de mobilização dos jovens do bairro por meio de ações esportivas e de entretenimento, para que através disso, eles possam sair da ociosidade. De imediato ofertamos uma bola de futebol, e hoje vamos realizar a seção de cinema, e estamos prontos para apoiar as atividades que promova o bem estar dessa juventude.” Garantiu o vereador. 


Segundo o jovem Fabio Junior buscar parcerias é uma saída importante para fortalecer as crianças e jovens do bairro. “Procurei o vereador Manoel e conversamos sobre as necessidades de mobilização das crianças e jovens da Horta com atividades esportivas, de lazer, cultura e diversão. Já ativamos o futebol, hoje estamos tendo o cinema e o nosso próximo evento será um dia de lazer na piscina Ana Maria, e tudo só está sendo possível com o apoio do professor e vereador Manoel.” Afirmou o jovem. 

Fonte: ASSCOM/PROFESSOR MANOEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário