TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Pedido de Providencia beneficia moradores da região da sardinha

A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, atendendo a uma solicitação dos moradores da Comunidade Sardinha, realizou na quarta feira (04/11) o serviço de raspagem ligando a estrada de piçarra até o povoado são Raimundo do senhor Jose Colotide.

O trecho é de seis quilômetros, e segundo o senhor João da Silva e Silva, Presidente da Associação dos produtores da comunidade sardinha, a estrada nunca tinha recebido um beneficio de uma patrol, as melhorias sempre eram feitas de forma manual para facilitar o acesso das pessoas que precisão usar o caminho para trabalhar. “Solicitamos uma reunião com o vereador e professor Manoel para que ele reforçasse o nosso pedido junto ao Prefeito Fabrizio, e ele de pronto atendeu a nossa reinvindicação, conseguindo junto a Prefeitura a tão esperada melhoria da estrada, beneficiando muita gente que trabalha naquela região.” 



Segundo o parlamentar um dos papeis do vereador é estar em contato direto com a população, ouvindo suas necessidades e buscando soluções junto ao executivo. “Tomei conhecimento da situação da estrada numa visita feita ao local a convite dos moradores da sardinha, que na oportunidade solicitaram uma benfeitoria por parte do executivo. Fiz a solicitação e a Prefeitura por meio do prefeito Fabrizio Araújo de pronto atendeu o nosso pedido, beneficiando dezenas de trabalhadores que utilizam aquela estrada para ir ao trabalho e tirar o sustento de suas famílias.” Afirmou o Vereador e Professor Manoel Batista. 

Asscom/vereador Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário