TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ENTREVISTA: Dr. Bel recebe site oitimba em sua residência e fala sobre sua pré-campanha




O médico e pré-candidato a prefeito de Timbiras para a eleição do ano que vem, Dr. Bel, recebeu a equipe do site oitimba.com em sua residência para uma entrevista. Descontraído e sempre educado, o medico respondeu às perguntas que os eleitores timbirenses gostariam de fazer e ouvir suas respostas, principalmente sobre política.
Abaixo consta todas as perguntas feitas ao nosso entrevistado, Dr. Bel:

PRIMEIRA PERGUNTA:
 Inicialmente queríamos que você dissesse ao eleitor timbirense porque você quer ser prefeito de Timbiras.

SEGUNDA PERGUNTA: O senhor foi vereador e vice-prefeito de Timbiras e na eleição municipal de 2012 seu nome chegou a liderar as pesquisas de intenção de voto, mas o resultado final lhe mostrou numa posição abaixo do esperado, isso causou em você alguma frustração ou mágoa?

TERCEIRA PERGUNTA: Na última eleição para governador, o senhor estava ao lado do Dr. Robson Alvim e muitos acreditavam que vocês estariam juntos em 2016, o que motivou sua saída do grupo para se aliar a Chico do Foto?
QUARTA PERGUNTA: Muitos eleitores ainda duvidam do rompimento entre Chico do Foto e Fabrízio Araújo e acham que o senhor está sendo preparado para sair candidato a vice do atual prefeito, o que você tem a falar sobre isso?


QUINTA PERGUNTA:
 Faça uma avaliação da sua pré-campanha com relação a suas andanças pela zona rural e urbana do município

ASSISTA ENTREVISTA COMPLETA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário