TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 1 de novembro de 2015

BALANÇO DA PM DESTE SÁBADO EM TIMBIRAS:

O sábado em Timbiras em relação a violência foi tranquilo no quesito brigas de "FACÃO",  a guarnição da PM teve algumas apreensões de motos sem placas e com menores pilotando. Ao total foram apreendidas (06) seis motocicletas sem placas.

DROGAS

A policia militar também apreendeu (09) nove pedras de CRACK com um jovem identificado pelo nome de "Leonilson Santos de Sousa" de 22 anos que reside na vila 70, segundo a PM o suspeito não foi flagrado com dinheiro, isso significa que possivelmente o jovem possa ser mais um usuário de drogas, mais será investigado a origem dessa droga concluiu Cabo Félix.

ROUBOS

Na manhã deste sábado 31, a equipe da policia municipal chegou a três elementos suspeitos do envolvimento do roubo de uma moto Broz que pertence ao gerente da loja Soares Móveis, que teve sua moto levada de assalto nos últimos dias, segundo o serviço de inteligência da PM, a prisão do Gildevan da Conceição Lima o popular "BEIÇOLA" que é foragido da justiça enquadrado no Artigo 157 que é roubo e 288 formação de quadrilha, Beiçola fugiu da delegacia de Codó no ano passado em julho. Os demais se trata de Aricenildo da Silva Meneses o popular "MENESES" e o menor das inicias (B.S.O.). Segundo a PM esses três tem envolvimento com vários roubos de moto na cidade de Timbiras.

BLOG PERGUNTA:

Quem recebia as motos em Coroatá Cabo Félix?

CABO FÉLIX:

Ele ainda não falou mas quem leva é um cara chamado James daqui de timbiras.

Todos três foram encaminhados para a Codó, o menor será levado para a cidade de Caxias.


O tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga, recentemente em entrevista na rádio FC FM no programa do jornalista Alberto Barros, falou que quer os policiais o tempo todo nas ruas e avenidas dando pressão nos mal intencionados e prendendo os que forem flagrados agindo à margem da lei. CLICK AQUI E REVEJA A ENTREVISTA.

A ordem também agora é de aprender todas as motos sem placas na cidade, e também as abordagens serão frequente em toda a cidade, concluiu com suas palavras o Cabo Félix.

Um comentário: