TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Palestra de Fabrizio Araújo e Daniel Alvim lota rua do bairro Santarém



Acompanhados por uma multidão, jamais vista, que saiu do sitio do Jonilson na rua do Cajueiro até o palanque da maior palestra que Timbiras viu, realizada no bairro Santarém. Foi assim que Fabrizio Araújo (PRB), Daniel Alvim (PMDB) e os candidatos a vereadores da coligação “Unindo Forças” chegaram, na noite dessa terça feira (27), a grande manifestação popular de apoio à reeleição do atual gestor. Um tapete verde formado por milhares de pessoas tomou conta do local para gritar apoio à continuação de uma gestão aprovada pela população.



A Palestra marcou a confiança dos Timbirenses na gestão de Fabrizio Araújo. Durante o evento, os candidatos receberam palavras de incentivo e reconhecimento. “Estou aqui hoje apoiando Fabrizio porque ele é um jovem muito competente, já fez muito por nossa cidade e acredito na força jovem dele”, afirmou o aposentado, Antônio Euclides da rua do tamarindo no bairro Forquilha.

Crianças, jovens e idosos, famílias inteiras com bandeiras demonstrando que querem Fabrizio Araújo como prefeito de novo. 


Fabrizio Araújo, ovacionado pela multidão, afirmou que essa é a prova de que Timbiras sabe o que é melhor para seu crescimento. “Isso é resultado de uma luta minha, de Daniel Alvim e todo o nosso grupo, fruto de uma caminhada para melhorar a vida das crianças, dos jovens, dos adultos e da melhor idade. Vamos em frente, Timbiras está crescendo e vai se tornar cada vez mais forte”, declarou.

A palestra comprovou que Timbiras já decidiu que Fabrizio Araújo e Daniel Alvim continuarão trabalhando pelo desenvolvimento do município.

Fonte: Ascom de Fabrizio Araújo 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário