TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Campanha de Carlinhos Borba cresce e movimenta eleição em Timbiras



Foto - Geovane Santos

Carlinhos Borba 65 tem intensificado de forma positiva a sua campanha para a Prefeitura de Timbiras. O candidato da Coligação Todos Por Timbiras, juntamente com toda a sua comitiva tem marcado presença em todo o município, tanto na zona urbana como na zona rural, sendo sempre bem recebido pelos eleitores.


VILA 70 / SANTA CLARA


Nesse último sábado (24) a Coligação Todos Por Timbiras (PCdoB, PT e PSL), liderada por Carlinhos Borba 65 e Prof. Abércio 13, esteve levando suas propostas de governo aos moradores da Vila 70. Na oportunidade o candidato do PCdoB recebeu publicamente o apoio de professores, representados pela professora Marinalva Farias e pelo professor Osmael Monteiro, que declararam ser Carlinhos Borba o prefeito que Timbiras precisa para que a educação do município seja valorizada e tenha um verdadeiro avanço na qualidade.


2ª MOTOCADA 65
 
Foto - Geovane Santos

Dando continuidade à sua crescente campanha, nesse último domingo (25),  Carlinhos Borba esteve à frente da 2ª Motocada 65. Centenas de motociclistas percorreram as ruas da cidade em mais uma demonstração da crescente aceitação popular do candidato comunista. A 2ª “passeata motorizada” criou uma bela e forte “onda vermelha”, em um movimento que mostrou a força política da Coligação Todos Por Timbiras.


ZONA RURAL


Cumprindo mais um compromisso eleitoral o candidato Carlinhos Borba e todos os candidatos de sua coligação realizaram nesse dia 25, domingo, uma proveitosa visita e uma grande palestra no Povoado Canafístula, localidade a 40 quilômetros do centro urbano de Timbiras. Moradores de vários outros povoados estiveram presentes na ampla e participativa reunião política, onde houve o pronunciamento das propostas de Carlinhos Borba em relação aos planos para o desenvolvimento social e econômico dos habitantes da zona rural do município de Timbiras.


AGENDA 65


Faltando apenas seis dias para a eleição 2016 a Coligação Todos Por Timbiras continua movimentando a cidade, reforçando a prática da democracia. Hoje, segunda-feira (26), será a vez dos moradores do bairro São Raimundo e dos bairros vizinhos receberem Carlinhos Borba para mais uma palestra. A palestra começara às 19 h.


Por: Assessoria de Comunicação – ASCOM “Todos Por Timbiras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário