TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Rubens Jr é destaque como um dos parlamentares mais presentes na Câmara

O deputado-federal Rubens Pereira Jr (PCdoB-MA) apareceu em um levantamento feito pelo site político Congresso em Foco como um dos parlamentares que esteve em todas as sessões de votação deste ano na Câmara Federal.

O primeiro semestre legislativo de 2016 foi marcado por questões e debates polêmicas, como a análise do impeachment da presidente Dilma Rousseff e no momento em que três deputados ocuparam a presidência da Câmara.

Foram analisadas as presenças em todas as sessões de 2016 até hoje. Ao todo, 81 parlamentares (16% do total) registraram presença em 100% das sessões destinadas a votação. Rubens Jr. é um dos deputados que esteve presente nas 54 sessões deliberativas deste ano.

“É importante ressaltar para a sociedade que ir para as sessões é uma obrigação de todos nós. Precisamos de um parlamento preparado para fazer o bom debate já que aqui estamos decidindo o futuro do nosso país”, destacou Rubens Jr.

Ranking Atlas Político


Em maio deste ano Rubens apareceu na 6ª posição no ranking do Atlas Político como um dos parlamentares mais competentes no ano de 2015. 

O ranking avaliou os 513 parlamentares na Câmara dos Deputados, nos quesitos campanha responsável, ativismo legislativo, fidelidade partidária, debate parlamentar e representatividade.

--
Leia mais em:
Instagram: dep_rubensjr
Twitter: @rubenspereirajr

Nenhum comentário:

Postar um comentário