TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Em palestra no São Raimundo, Carlinhos Borba esclarece sobre falsos boatos





Foto: Almir Neto
Em Timbiras é visível o crescimento da campanha e da aceitação das propostas de governo de Carlinhos Borba pela maioria da população do município. A cidade e a zona rural já se transformaram em um “mar vermelho”, por onde certamente navegam a paz e a esperança de dias melhores para os timbirenses.


Faltando apenas cinco dias para a eleição, o desespero e a ganância pelo poder a qualquer custo, estão transformando o que seria um exercício da democracia e da cidadania em um espetáculo de mentiras e de ataques maldosos ao candidato Carlinhos Borba, liderança da Coligação Todos Por Timbiras (PCdoB, PT e PSL).
 
Foto: Almir Neto


Reafirmando o seu compromisso com a verdade e com o povo do município de Timbiras, o candidato a prefeito Carlinhos Borba 65, em nome do candidato a vice-prefeito Prof. Abércio 13, de toda a sua Coligação de vereadores, e de seus apoiadores e eleitores, vem a público esclarecer sobre uma série de boatos inventados e de falsidades “plantadas” no meio da nossa pacífica e honesta população.


Em palestra realizada na noite dessa última segunda-feira (26) no bairro São Raimundo, Carlinhos Borba 65 se pronunciou esclarecendo a todos os presentes.


 A MENTIRA DO IPTU


“Tem candidato aí que está tão perdido porque esteve há tanto tempo fora de Timbiras que anda dizendo que o Carlinhos Borba vai cobrar IPTU. Ele não sabe que os terrenos desta cidade não tem documentação. A maioria absoluta das casas de Timbiras, o dono tem a posse porque fez a casa e é dono do lote, mas não tem documento, isso diz claramente que não pode ser cobrado IPTU. Uma cidade que não tem esgotamento sanitário não se pode cobrar IPTU.”


A MENTIRA DO IPVA


“Andam dizendo por aí que o Carlinhos Borba vai cobrar IPVA de moto, eu quero dizer a todos vocês que é outra mentira. Eu não vou cobrar IPVA. Eu vou sinalizar as ruas, que em 96 anos e não tem nenhuma rua sinalizada, eu vou sinalizar todas.”


A cada esclarecimento feito pelo candidato da vitória o povo aplaudia a revelação da verdade, ficando cada vez mais convictos de que a inveja e a calúnia são as fontes de toda a discórdia dos que não têm a capacidade para conquistar o apoio popular dos timbirenses.



AGENDA 65


Carlinhos Borba finalizou as suas decididas palavras agradecendo e convidando a todos para mais uma palestra, que será realizada hoje, terça-feira (27), a partir das 19 h, na Rua Nossa Senhora dos Remédios, centro de Timbiras.

Foto: Hildenilson Sousa

Por: Assessoria de Comunicação – ASCOM “Todos Por Timbiras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário