TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 11 de setembro de 2016

Carlinhos Borba inaugura Comitê da Juventude 65 em Timbiras






Mais um evento político foi realizado pela coligação de partidos que tem Carlinhos Borba como candidato a prefeito de Timbiras. Nesse sábado, dia 10 de setembro, foi inaugurado pela coligação “Todos Por Timbiras” - PCdoB, PT e PSL – o Comitê da Juventude 65, acontecimento prestigiado por centenas de pessoas que acompanham o candidato comunista rumo à vitória eleitoral em 2  de outubro.

O povo percorreu o percurso nas avenidas Governador Sebastião Archer, Manoel Antônio de Almeida, rua Gracho Alvim, Avenida João Leal, avenida Idelfonso Moreira, e rua José Antônio Francis, chegando até a praça Benedito Alvim, onde está localizado o Comitê da Juventude 65. Além da juventude, centenas de timbirenses de todas as idades estiveram presentes na inauguração do comitê jovem, que foi oficialmente inaugurado por Carlinhos Borba às 19h20min, que descerrou a fita e abriu o local para toda a população.





O Comitê da Juventude 65 é um espaço de reunião e de encontro dos eleitores jovens, bem como dos demais eleitores e simpatizantes da candidatura de Carlinhos Borba 65 e Profº. Abércio 13. A proposta é que o comitê seja a base de referência e de apoio de organização e logística da coligação “Todos Por Timbiras” no centro da cidade. 


O candidato do PCdoB proferiu um discurso para a população que se reunia na frente do Comitê da Juventude. Ao falar para o público, Carlinhos Borba afirmou: “Agradeço a todos vocês, guerreiros, voluntários, defensores da boa causa e das justiças sociais. Vocês jovens timbirenses, vocês que fazem essa corrente pra frente 65 pela vitória da gente. Quero aqui confirmar o compromisso com a juventude timbirense, quero aqui dizer que vocês jovens, vocês que são o futuro de amanhã, vocês que construirão a nossa continuidade. Vocês jovens da esperança terão em Timbiras, no tocante à cultura, o grande Centro Cultural, o espaço cultural onde contemplará todos os movimentos sociais que serão bem orientados dentro da nossa querida cidade, o espaço onde nós teremos desde a feira rural até o carnaval”.

Ao se despedir dos eleitores, Carlinhos Borba assegurou sua confiança nos habitantes que estão coletivamente de forma democrática e pacífica construindo esta nova fase da história de Timbiras, dizendo que o povo de Timbiras será vencedor. 

Por: Assessoria de Comunicação – ASCOM “Todos Por Timbiras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário