TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Comício de Carlinhos Borba reúne milhares de timbirenses no bairro São Sebastião





Foto Hildenilson Sousa

Uma verdadeira comemoração da democracia marcou o primeiro comício da Coligação Todos Por Timbiras, quando milhares de timbirenses acompanharam a caminhada liderada por Carlinhos Borba 65 e Prof. Abércio 13, em um acontecimento que já está definitivamente na história política do município.


A grande concentração dos eleitores de Carlinhos Borba, de Prof. Abércio e dos candidatos a vereador pelos partidos PCdoB, PT e PSL, se reuniu a partir das 16h desse domingo, dia 18 de setembro,  na entrada da rua do Tamarindo no bairro Forquilha, lotando de pessoas a avenida Manoel Gonçalves de Almeida. No local, todas essas pessoas mostraram disposição na luta pela eleição do candidato do 65. 


A caminhada iniciou-se às 18:30 h, passando por várias ruas, pelo centro da cidade, até chegar à avenida Jocker Ribeiro, indo até a Estação Ferroviária no bairro São Sebastião, onde os candidatos expressaram suas propostas para a população. No largo da Estação, os eleitores e todos os presentes ouviram as proposições sobre saúde, educação, infraestrutura, transporte, habitação, e outras políticas públicas que formam o Plano de Governo da Coligação Todos por Timbiras. 

Foto: José Filho Lima



Ao falar para a população, Prof. Abércio, candidato a vice-prefeito disse que: “Me sinto muito agradecido pela presença de tanta gente. Percebi que é urgente a necessidade de mudança, e no dia 2 de outubro nós temos uma missão de muita responsabilidade, a missão de colocar na prefeitura um homem, Carlinhos Borba 65, homem que vai conduzir essa mudança, que vai promover o progresso de Timbiras. Estamos aqui para ouvir o Carlinhos Borba, eu espero que olhe para o nosso bairro, que olhe para nós, essa população que é cidadã, essa população que é participativa, para que nós tenhamos uma Timbiras melhor”


Após as falas dos demais candidatos da coligação, Carlinhos Borba anunciou ao povo: “Vocês que aqui estão podem ter certeza, eu estou ao seu lado. Eu quero dizer a vocês, que vocês sim são importantes. Não existirá nada que me impeça de melhorar a vida de vocês. Vocês que vieram da zona rural, dos povoados, vocês vão ter escolas decentes em tempo integral, a melhor casa da zona rural para os seus filhos estudarem, porque eu sei que só existe um caminho para a gente transformar este município, é investindo na educação, e eu vou fazer isso pra vocês. Vou investir na agricultura familiar sustentável. Bairro São Sebastião, vocês estão me deixando deslumbrado, feliz por esse momento, vocês me deram um grande vice, o professor Abércio, este homem do bem. Bairro São Sebastião, bairro querido, aqui surgiu Timbiras”.


Como sempre faz, após o discurso, Carlinhos Borba 65 se despediu da população presente ao evento democrático, agradecendo e pedindo proteção a DEUS para os habitantes do município, reafirmando que o momento da vitória esperado por Timbiras está próximo.


Por: Assessoria de Comunicação – ASCOM “Todos Por Timbiras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário