TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 11 de setembro de 2016

Fabrizio Araújo 10, reúne com lideranças jovens do Mutirão


Foi com muita alegria que os jovens do bairro Mutirão receberam o candidato a prefeito Fabrizio Araújo 10, e o vice-prefeito Daniel Alvim para um diálogo aberto sobre propostas do seu novo governo para a juventude. A reunião foi as 8h da noite realizada no próprio bairro, oportunidade para questionamentos, sugestões e firmar compromissos. 

O candidato a prefeito Fabrizio Araújo, falou que é importante demais ouvir a juventude, pois só com a participação deles é que se pode construir um plano de governo com políticas de juventude que possa garantir um futuro digno a essa geração. “Foi bom demais porque tivemos a oportunidade de falar dos avanços e responder sobre nossos planos para o novo governo. Estamos saindo daqui certos de que fechamos uma parceria para continuar trabalhando em prol desse seguimento. ” Disse Fabrizio 10.

O jovem Claudio Soares ressaltou a importância de Fabrizio Araújo 10, aceitar o convite das lideranças jovens do bairro Mutirão para um debate aberto com direito a perguntas e respostas. “Foi um momento importante que tivemos para ter uma conversa direta com o candidato Fabrizio, onde cada um teve a oportunidade de fazer a sua pergunta, e ele de pronto respondeu a todas elas, e hoje estamos saindo daqui com um compromisso firmado da criação da secretaria de cultura e juventude. ” Disse o jovem.

Fonte: Ascom PRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário