TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ex-goleiro Clemer se envolve em briga de trânsito em Porto Alegre; veja vídeo

Sergipe foi o último clube treinado por Clemer (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)
O ex-goleiro e hoje técnico Clemer se envolveu em uma briga de trânsito em Porto Alegre na noite da última terça-feira, no bairro Cidade Baixa. O ex-atleta foi flagrado em um vídeo que circula nas redes sociais em uma troca de golpes com um motoqueiro, na esquina das ruas General Lima e Silva e Lopo Gonçalves.

+ Clique e assista ao vídeo da briga envolvendo o ex-goleiro Clemer.
Em meio a socos e chutes, algumas pessoas logo trataram de apartar a confusão. Em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Clemer afirma que estava indo buscar sua filha na faculdade e foi surpreendido pelo motoqueiro e achou tratar-se de um assalto. Em seguida, o homem passou a proferir xingamentos e chutou a porta do carro.
> Confira a nota:
Estava indo buscar minha filha na faculdade à noite, naquela região. Parei no sinal e fui surpreendido pelo motoqueiro, que atravessou a moto na frente do meu carro. Na mesma hora, pensei tratar-se de um assalto, por toda questão da insegurança na cidade. Mas ele ficou parado, não me abordou. Quando o sinal abriu, seguiu sem andar. Eu tentei passar e ele começou com xingamentos, gestos, palavrões. Arranquei, ele veio atrás, encostou e deu um chute forte na porta do carro, amassando. Foi na hora que começou aquela discussão maior. Reagir talvez não seja a melhor opção, até porque você não sabe se a pessoa tem uma arma junto, mas é um tipo de situação que a gente pensa nunca estar envolvido. Infelizmente aconteceu" 
Clemer se envolveu em briga com motoqueiro em Porto Alegre (Foto: Reprodução) 
Por Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário