TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 25 de setembro de 2016

Carlinhos Borba ganha mais adesões em sua campanha!

Na noite deste sábado (24/09) Carlinhos Borba que é professor por vocação recebe importantes apoios e adesões à sua campanha para prefeito de Timbiras, a professora Marinalva e o professor Osmael, vem somar com outros professores e educadores que já fazem parte desta campanha que cresce a cada dia e se mostra cada vez mais forte e vitoriosa. 

Isso é o reconhecimento de que Carlinhos Borba tem as melhores propostas para a Educação de Timbiras, onde os professores defendem a mudança, por saber que Carlinhos Borba está compromissado na busca de uma educação de qualidade tanto para os alunos, como para os professores e para toda comunidade escolar.

Carlinhos Borba está empenhado em retribuir com esse sentimento de mudança que está fortemente no coração da população Timbirense.

A cada ato, a cada gesto popular, a certeza de que Carlinhos Borba segue rumo à vitória, com mais esse ato dos professores o apoiando demonstra a aceitação e confiança de um projeto para uma Timbiras melhor e mais justa para todos.

Por Almir Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário