TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Prefeito morre em colisão com uma carreta no Sul do Piauí

O prefeito do município de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita, morreu em um grave acidente na noite desta terça-feira (13/09) em Canto do Buriti. O carro que ele dirigia, uma S10, bateu de frente com uma carreta no rodoanel da cidade.

Juscelino concorria a reeleição em Pajeú e no momento do acidente o candidato a vice-prefeito, Zezito, que o acompanhava, também morreu. O acidente aconteceu por volta de 23h e as vítimas morreram ainda no local.

Juscelino Mesquita dos Reis tinha 60 anos e era filiado ao PMDB. José Eduardo Gonzaga de Carvalho, o Zezito, iria fazer 55 anos em outubro e também era filiado ao mesmo partido.

As imagens enviadas ao 180graus mostram que Juscelino estava dirigindo o veículo e Zezito ao lado. Os airbags chegaram a ser acionados, mas não impediram a fatalidade pela gravidade da colisão.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos de isolamento da área até a chegada da perícia e que fosse providenciada a remoção dos corpos.

No Facebook familiares, amigos e a população de Pajeú do Piauí lamentaram o ocorrido e relataram que ele havia participante de várias atividades durante o dia.

juscelino.png
pajeu.png
WhatsApp Image 2016-09-14 at 00.00.35.jpeg
1.jpeg
2.jpeg
3.jpeg
4.jpeg
5.jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário