TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 24 de setembro de 2016

Motocada de Carlinhos Borba percorre bairros de Timbiras




Foto:Geovane Santos
A Coligação Todos Por Timbiras - PCdoB, PT e PSL - realizou nessa última sexta-feira (23.09) a 1ª Motocada 65. Centenas de motociclistas realizaram uma belíssima “passeata motorizada” por diversas ruas de Timbiras, levando entusiasmo e alegria a todos os locais por onde passavam.

A Motocada 65 liderada por Carlinhos Borba iniciou às 9h da manhã, passando pelos bairros Mutirão, Forquilha, Horta, São Raimundo, Olaria, Centro, São Sebastião e Anjo da Guarda, voltando ao bairro Forquilha onde foi encerrada em frente ao Comitê Central.

AGENDA 65

A caravana da vitória segue ativamente cumprindo a agenda de visitas presenciais por toda a cidade e por toda a zona rural. No sábado, dia 24 de setembro, a Coligação Todos Por Timbiras segue para mais localidades no interior do município, desta vez para os povoados Lamba, Sete, Bebedouro e proximidades, onde Carlinhos Borba, Prof. Abércio, candidatos a vereador e políticos timbirenses realizarão encontros e reuniões com as lideranças comunitárias e com o povo da região da Beira do Rio Guará.
 
Foto: Geovane Santos
Por: Assessoria de Comunicação – ASCOM “Todos Por Timbiras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário