TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

EXEMPLO - Senhor Raimundo Canuto consegue reformar pracinha que leva o nome de sua mãe.



Um exemplo a ser seguido por seu Raimundo Canuto que é pai do vereador timbirense Gilson Canuto. A grande obra de recuperação da pracinha que tem como homenageada a sua saudosa mãe, partiu dele e teve ajuda de vizinhos e demais amigos.

Funda em 16 de agosto de 2007 no governo da ex-prefeita Dirce Maria, a pracinha recebeu o nome de "PRAÇA OTILIA CARDOSO FARIAS", que fica bem em frente a residência de seu Raimundo Canuto. Que conseguiu reformar com uma bela pintura com as cores verde, amarelo e branco, rebocou os bancos, cimentou a calçada e arborizou com belas mudas.


Timbiras é carente nesse quesito são poucas opções de lazer para os jovens e a sociedade em geral, pra se ter uma noção a ultima praça inaugurada foi também no governo de Dirce Maria, a pracinha do bairro Anjo da Guarda que fica localizada em frente a CAEMA, pra lascar este patrimônio publico foi alvo de vandalismo por manifestantes no inicio do governo do atual prefeito Fabrizio.


O ultimo mini parque de brinquedos que teve para a criançada se divertir foi no governo do ex-prefeito Dr.Chagas Rodrigues, na época foi construido o grande Ginásio de Esportes, que tinha varios brinquedos semelhantes a estes das imagens abaixo:

Imagens da internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário