TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

TIMBIRAS - Servidores da educação reclamam de seus proventos que caíram errados nas contas.

A boa noticia que os servidores efetivos da educação de Timbiras receberiam seus proventos a referente ao mês de dezembro e o terço de férias, caiu como um presentão de ano novo para todos, mas infelizmente nem todos os servidores receberam corretamente seus direitos.

No fim da tarde desta ultima quarta-feira 28, muitos foram olhar seus saldos bancários e se depararam com a inusitada situação, uns estavam com seus pagamentos corretos e já outros não, é o caso de uma professora que foi olhar o saldo e não tinha nada em sua conta, "Olhei aqui e não caiu o meu, talvez vai cair na quinta-feira, respondeu a educadora".

Já outro professor nos contou que o dele bateu certinho, "O meu caiu está certo, falou em voz alta na fila do caixa, quando viu que estava certinho seus vencimentos, afirmou o Professor".

"O Coordenador do Núcleo Municipal de Timbiras, Professor Antonio José Carlos da Silva emitiu uma nota de esclarecimento onde na oportunidade informa a todos que o "SINPROESEMMA" já está ciente de toda a situação exposta, e que já tomou todas as medidas legais para que os servidores públicos recebam seus salários a que tem direito o mais rápido possível, pois o salário é um direito liquido e certo, concluiu Antonio José".

 NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 02/2016 APSICNM de 29/12/2016

Senhoras e Senhores Trabalhadores da Educação.

Cumpre – nos o dever de informá-los sobre a situação do pagamento de nossos Servidores Públicos, que ocorrera no dia de ontem(28/12/2016), referente ao salário do mês de dezembro e o terço constitucional das férias. As situações que ocorrera com os servidores, fora:

I- Não pagamento de salário;
II- Pagamento de apenas uma matrícula;
III- Pagamento de salário de dezembro e terço das férias, com cálculos errados.

Por falta de contato e diálogo com o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Timbiras, não temos nenhuma informação plausível sobre o ocorrido pela pessoa do Prefeito. Temos apenas, uma informação verbal da Secretaria de Finanças do Município de Timbiras, que o ocorrido, foi devido ao Sistema que gera os cálculos, ter calculado de forma errada, mas que estará resolvendo tudo até a tarde de hoje (29/12/2016).
Cumpre-nos o dever de informá-los, que o SINPROESEMMA, já está ciente de toda a situação exposta, e que já tomou todas as medidas legais para que os Servidores Públicos receba os salários a que tem direito o mais rápido possível, pois o salário é um direito líquido e certo.

Cabe-nos informá-los também, que estamos trabalhando para que esta situação seja normalizada o mais breve possível e pedimos que todos aguardem e não tomem nenhuma medida desregulada.

                                                                Atenciosamente
                                                     Antonio José Carlos da Silva
                                                 Coordenador do Núcleo Municipal
                                                           SINPROESEMMA
                                              Timbiras –MA, 29 de dezembro de 2016.


Conseguimos conversar com a equipe de Fabrizio que nos disse que será solucionado o problema que foi devido a um erro de programação, mas que ninguém será prejudicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário