TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 18 de dezembro de 2016

Vem ai em Timbiras "A Vida Natural", medicamentos naturais pra você.

Nesta segunda-feira (19), vai inaugurar um novo estabelecimento em Timbiras, é "A VIDA NATURAL", onde você vai poder encontrar remédios e produtos naturais, para ajudar no dia a dia de sua saúde, temos grande produtos e com 20% na sua compra a vista.

Temos o legitimo Ômega 3 que é um tipo de gordura boa para o organismo, que é encontrada especialmente em alguns peixes e sementes, que protege o corpo de doenças cardiovasculares e que faz bem ao cérebro. O ômega 3, assim como qualquer outra gordura, quando consumido em excesso engorda, pois cada 1 g de qualquer gordura contém 9 calorias. Contudo, quando utilizada sob orientação do médico ou do nutricionista pode ser um bom aliado para ajudar a emagrecer desde que não seja consumido em excesso.

E você comprando dois frascos do Ômega 3, você ganha um outro de graça, então não perca e venha nos fazer uma visita.

Dispomos do legitimo Uxi amarelo com unha de gato, Flor da Índia, remédios para a saúde da mulher, lambedores em naturais, xaropes naturais, cremes para micose, vitaminas naturais e temos o PROSTVIDA que serve para combater o câncer de próstata no homem, tudo isso e muito mais você só vai encontrar na VIDA NATURAL.

Estamos localizados na Rua 1º de Maio - Centro de Timbiras, próximo a rodoviária bem em frente da Loja Alphorria Calçados. Telfones/Zap (99) 98449 - 0307 ou (99) 98251 - 6581, falar com França e Ray.






Nenhum comentário:

Postar um comentário