TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Valéria Macedo solicita ambulância para o município de Porto Fraco

Assecom/ Dep. Valéria Macedo

Valéria Macedo solicita ambulância para o município de Porto Fraco

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) solicitou ao Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula, a aquisição de uma ambulância para o município de Porto Franco, especificamente para o Hospital e Maternidade Aderson Marinho, localizado na região Tocantina do Estado. 

De acordo com a Indicação n° 781/2016, justifica-se o pedido para que o hospital em referência possa otimizar os atendimentos de urgência e emergência, tanto na sede quanto na área rural do município e outras cidades de região, transportando pacientes para tratamento de saúde ou de urgência médica até a Sede de Porto Franco, ou, em casos mais graves, para o município de Imperatriz.   

“O hospital é de média complexidade com atendimento 24 horas para os municípios de Porto Franco, Campestre do Maranhão, Ribamar Fiquene, Lajeado Novo, São João do Paraíso e São Pedro dos Crentes, além de outros municípios vizinhos como Estreito, Grajaú e Sítio Novo. Atende a várias especialidades médicas como Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Cirurgia Clínica e Vascular, Urologia, Ortopedia, dentre outros”, disse Valéria Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário