TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mês de dezembro e terço de férias serão pago até o dia 29/12, afirma secretario de finanças de Timbiras.



Prédio da Prefeitura de Timbiras
A meio varias duvidas e especulações, finalmente uma boa noticia aos servidores públicos municipais efetivos de Timbiras.

A Prefeitura Municipal fará os pagamentos do terço de férias e o mês de dezembro dos efetivos da área da educação nesta quinta-feira 29, mas se ocorrer tudo nos conformes o pagamento ainda poderá ser liberado nesta quarta-feira 28/12. Já os demais servidores da administração e saúde segundo como nos foi repassado, o mês de dezembro será pago na sexta-feira dia (30/12), mas fica a pergunta? os bancos não funcionaram na sexta-feira 30 e ai, será que o governo municipal vai antecipar para a quinta-feira 29?

O governo de Fabrizio Araújo teve seus altos e baixos, mais no quesito pagamento dos efetivos ele sempre manteve informado os servidores e por incrível que pareça, sempre honrou com suas notas. E o que é melhor todos receberam seus proventos e seus direitos de fato.

"Um servidor da administração do município nos falou que é de tirar o chapéu ele pagou nosso décimo, e se for mesmo nos pagar o terço e o mês de dezembro será o único em fazer isso, afirmou o servidor bastante otimista.

Com a grana que caiu e ainda cairá nos cofres do município, o prefeito disse que vai pagar o que é de garantia a todos, “pois essa meta eu sempre cumpri, vocês todos são sabedores da minha transparência e honestidade, esse dinheiro não é meu é de vocês, e creio em Deus que tentei fazer um governo para todos, mas infelizmente não é como agente pensa e deseja, muitas coisas o povo não sabe, uns só sabem é criticar e apedrejar, mas desejo sorte e sabedoria ao novo prefeito, vamos deixar uma cidade mais organizada e ele irá recebê-la com muitas dificuldades, mais garanto que ele vai receber melhor do que eu recebi, e convido a todos para a inauguração de mais uma escola na zona rural de Timbiras que será inaugurada amanhã no povoado Alegria, concluiu Fabrizio Araújo prefeito de Timbiras”.

3 comentários: